Total de visualizações de página

sábado, 29 de agosto de 2009

faz tempo que busco um assunto, mas infelizmente o drama da perda do meu irmão mais novo, causou-me um estrago emocional muito grande. Lutando bastante contra a dor, mudei algo na vida , pois estou em casa nova exercendo a atividade que mais gosto no vida que é ensinar. Não sei se a UNINOVE é uma boa casa de ensino mas os meus alunos e colegas de trabalho que eu ja tive o prazer de conhecer pois a facu é imensa, são pessoas maravilhosas.
Espero continuar com esse convivio por muito tempo.
Parabens por começarem a fazer parte da minha vida.
Participem.

Um comentário:

  1. Professor Nelson, aqui vai o meu Obrigada!
    Sinto sua falta, suas palavras, suas provocações no sentido de aguçar as nossas capacidades, quero fazer um curso contigo ainda, ou participar de palestras...sério muita falta mesmo...Até mais!

    Se possível,siga meu blog: https://ahimprescindivel.blogspot.com

    Saudosamente,
    Anya Bagatin.

    ResponderExcluir