Total de visualizações de página

domingo, 6 de fevereiro de 2011

KAM -

KAM - knowledege Academy Management

Ano novo, caminhando para novas ideias, acertei a minha participação como diretor de negócios, em uma empresa muito séria comprometida com o desenvolvimento e produção de conhecimento de alto nivel onde a educação é a unica solução do nosso país e das pessoas que na busca de ascenção profissional e pessoal, deparam-se com a fragilidade do seu conhecimento adquirido nas nossas Universidades (Publicas e Privadas), embora as mesmas insistam em não admitir isso.
Alem disso, um projeto inovador se faz presente que alem da educação convencional (presencial) ou in company, que é a EDUCAÇÃO A DISTANCIA EM TEMPO REAL (VIA SATELITE) .
A necessidade de algumas faculdades de cursos de pós graduação e de discussão de novo modelo de negócio tambem faz parte do nosso portfólio de oportunidades.
Conveniamos recentemente com uma empresa da União Européia para Internacionalizarmos empresas brasileiras e tambem de Espanha , Portugal, Bulgaria, etc...
A outra inovação é a preocupação com os Pequenos Micro e Médios empresarios porque independente da mortalidade de nossas empresas o que nos interessa é fazer com que vivam cada vez mais sadias e oxigenadas de soluções sem pessimismo, buscando ideias que sejam criativas dentro do conhecimento com uma linguagem efetiva dos mesmos.
Os colaboradores todos mestres e doutores são pessoas que conhecem a maneira de expressar as necessidades dos empresarios.
Importante tambem é a oportunidade de oferecer as pessoas ainda não graduadas cursos de extensão, capacitação e preparação para os principais concursos (formação profssional, acesso a mestrados e doutorados, concursos publicos)
Aguardem a disponibilidade no site que lhes informarei posteriormente para que acompanhem e participem.
Boas ate a proxima

Um comentário:

  1. O que tolhe o desenvolvimento é a noção de concorrência e não a de parceria.
    Somos todos interdependentes e a parceria, mesmo que competitiva, é o ideal para venceremos no mercado, afinal união não faz só açúcar.
    Saber como fazer, saber o que fazer, saber quando fazer. É isso que um ensinamento deve levar ao interessado.
    Que se sobressaia o mais competente.

    Abraço,
    Cahe is a Blogger

    ResponderExcluir